Prefeitura municipal de Serrania
Buscar no site:

Em 10/01/2017 - O Prefeito Luzinho e o Vice Elton Bueno receberam a equipe da Polícia Militar de Serrania-MG.

O Prefeito Luzinho e o Vice Elton Bueno receberam hoje (10.01) a equipe do destacamento da Polícia Militar de Serrania-MG. O objetivo do encontro foi encontrar soluções e estabelecer parcerias para a segurança pública na cidade. O Comandante da PM Sgto. João Ribeiro destacou a importância da parceria com o Executivo para manter a estrutura a PM em condições para o trabalho nas ruas. Já o prefeito se colocou a disposição para atender as solicitações e comentou do interesse do município em aumentar o número de policiais para o combate ao crime.

Equipe da Polícia Militar de Serrania-MG.

Site desenvolvido por Invicta Web