Prefeitura municipal de Serrania A+  
A-  
A 
Buscar no site:

Nota Fiscal Eletrônica

1 - Para cadastrar-se como usuário, clique aqui!

2 - Solicitar acesso para emissão de notas fiscais eletrônicas, clique aqui!

2.1 - O usuário do Sistema Eletrônico de Escrituração Fiscal – SEEF deverá emitir Solicitação de Acesso, reconhecer firma e apresentar ao Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Serrania, juntamente com cópia dos documentos atualizados (contrato social, se houver, requerimento de empresário, cartão do CNPJ e outros documentos que julgar necessário), bloco físico para inutilização, informação quanto ao contador e devido CRC.

2.1.1 – Será dispensado de reconhecer firma na Solicitação de Acesso ao Sistema Eletrônico de Escrituração Fiscal – SEEF, se o documento for assinado na presença do funcionário da Prefeitura responsável pelo Sistema com apresentação de documento original de identidade.

3 - Após obter seu usuário e senha, e liberação de acesso, você poderá acessar o sistema através do portal Fly e-Nota. Clique aqui

4 - Manual do layout de integração, clique aqui e realize a integração do software de gestão e-Notas. (facultativo)

5 - Denuncias fiscais, clique aqui!

6 - Autenticidade do RPS, clique aqui!

Atenção!

Antes de executar determinados procedimentos do sistema, você pode utilizar o ambiente de testes a fim de evitar inconsistências.

O ambiente de testes é uma simulação do sistema, onde o usuário pode realizar todos os procedimentos sem se preocupar com os erros.

Para acessar o ambiente de testes, clique aqui!

Esqueceu sua senha ou nome de usuário?  Clique aqui!