1 - Para cadastrar-se como usuário, clique aqui!
2 - Solicitar acesso para emissão de notas fiscais eletrônicas, clique aqui!
2.1 - O usuário do Sistema Eletrônico de Escrituração Fiscal – SEEF deverá emitir Solicitação de Acesso, reconhecer firma e apresentar ao Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Serrania, juntamente com cópia dos documentos atualizados (contrato social, se houver, requerimento de empresário, cartão do CNPJ e outros documentos que julgar necessário), bloco físico para inutilização, informação quanto ao contador e devido CRC.
2.1.1 – Será dispensado de reconhecer firma na Solicitação de Acesso ao Sistema Eletrônico de Escrituração Fiscal – SEEF, se o documento for assinado na presença do funcionário da Prefeitura responsável pelo Sistema com apresentação de documento original de identidade.
3 - Após obter seu usuário e senha, e liberação de acesso, você poderá acessar o sistema através do portal Fly e-Nota. Clique aqui
4 - Manual do layout de integração, clique aqui e realize a integração do software de gestão e-Notas. (facultativo)
5 - Denuncias fiscais, clique aqui!
6 - Autenticidade do RPS, clique aqui!
Atenção!
Antes de executar determinados procedimentos do sistema, você pode utilizar o ambiente de testes a fim de evitar inconsistências.
O ambiente de testes é uma simulação do sistema, onde o usuário pode realizar todos os procedimentos sem se preocupar com os erros.
Para acessar o ambiente de testes, clique aqui!
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