Prefeitura municipal de Serrania A+
Buscar no site:

Concurso Público 01/2016

Baixar Arquivos

Convocação Agente Educador - Jaqueline Cristina dos Santos Jordão (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Thiessa Ap. Braz Bertachini (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Carla Aparecida Lima (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Daiane Ferreira Morais (Arquivo PDF) Convocação Fisioterapeuta - Átika Miguel Zein (Arquivo PDF) Convocação Ag. de Serviços Limp. Escolar, Creche e Ad.-Ana Paula B. de Oliveira (Arquivo PDF) Convocação Fisioterapeuta - Henrique Braga M. Pinto (Arquivo PDF) Convocação Nutricionista - Carla Nenneti de Carvalho Ribeiro (Arquivo PDF) Convocação Nutricionista - Josilene Gomes dos Santos (Arquivo PDF) Convocação Nutricionista - Natália Cristina Alves (Arquivo PDF) Convocação Nutricionista - Rafaella Cristyna R. Hernandes (Arquivo PDF) Convocação Fisioterapeuta - Ana Claudia Viana Nobre (Arquivo PDF) Convocação Médico I - Rafaela Dias Machado (Arquivo PDF) Convocação Médico I - Camila Araujo Moreira de Souza (Arquivo PDF) Convocação Médico I - Karoline Pereira Reis Vieira de Carvalho (Arquivo PDF) Convocação Médico I - Nilvan Bernardino da Silva (Arquivo PDF) Convocação Médico I - Fainer José de Almeida Vidal (Arquivo PDF) Convocação Médico I - Priscila Capeli de Souza (Arquivo PDF) Convocação Médico I - André Reis Chaves (Arquivo PDF) Convocação Enfermeiro - Aline Ap. Machado Agostinho (Arquivo PDF) Convocação Enfermeiro - Damaris Esther Ribeiro (Arquivo PDF) Convocação Enfermeiro - Fellipe Afonso de Azevedo (Arquivo PDF) Convocação Enfermeiro - Tadeu Júnior de Almeida Ferreira (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Maicon Fábio Garcia (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Adriana Ap. Ferreira Graciano (Arquivo PDF) Convocação Fisioterapeuta - Giselle Dias Martins (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Andreza Mayra de Souza Nery (Arquivo PDF) Convocação Enfermeiro - Marcela Pontes Viveros (Arquivo PDF) Convocação Enfermeiro - Roberta Mara Silva Gonçalves (Arquivo PDF) Convocação Enfermeiro - Michelle Cássia de Souza (Arquivo PDF) Convocação Médico - Beatriz Maria Martins de Souza (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Elisangela Ap. Galieta Quintino (Arquivo PDF) Convocação Agente de Saúde I - Dhiogo Américo G. de Siqueira (Arquivo PDF) Convocação Agente de Saúde I - Jamillye Maria Fernandes Silva (Arquivo PDF) Convocação Agente de Serviço de Limpeza Pública - Isaura Bueno de Sousa (Arquivo PDF) Convocação Agente de Serviços Gerais - Wellingthon Talles da Silva (Arquivo PDF) Convocação Agente de Serviço de Limpeza Escolar - Telma Aparecida Moreira (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Maristela Moreira Fernandes (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Edineia Bueno de Oliveira (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Rebeca Ap. Costa dos Santos (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Andreia de Fátima Freitas (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Michelle Rodrigues (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Dorilene de Jesus F. dos Santos (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Denise Helena Gandini Baldim (Arquivo PDF) Convocação Agente de Serviços Gerais - Ingred Daniela Messias (Arquivo PDF) Convocação Secretário Escolar - Simone Veiga Ribeiro Prado (Arquivo PDF) Convocação Nutricionista - Paulo Roberto da Silva (Arquivo PDF) Convocação Agente de Serviços de Limpeza Escolar - Rita Maria Bernardes (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Daniel Moura Leite Carvalho (Arquivo PDF) Convocação Nutricionista - Laysa Camila Bueno (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Cristina Gonçalves F. de Ávila (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Jéssica Oliveira Souza (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Ohana Moreira Siqueira (Arquivo PDF) Convocação Secretário Escolar - Carolina Fals Vieira (Arquivo PDF) Convocação Agente Educador - Maria de Fátima Freitas Neris (Arquivo PDF) Convocação Oficial Especializado I - Joel dos Santos (Arquivo PDF) Convocação Oficial Especializado I - Rovilson Silvério (Arquivo PDF) Convocação Oficial Especializado I - João Francisco Ferreira (Arquivo PDF) Portaria de Convocação (Arquivo PDF) Convocação (Prática e TAF) (Arquivo PDF) Parecer (Recursos contra o Resultado Final) Candidatos Inscritos (Por Cargo) (Arquivo PDF) Candidatos inscritos (Local de Prova) (Arquivo PDF) Candidatos (Port. Nec. Especiais) (Arquivo PDF) Resultado Final (Arquivo PDF) Resultado Geral (Arquivo PDF) Candidatos Inscritos (Ordem Alfabética) (Arquivo PDF) Formulário para Pedido de Devolução de Taxa (Arquivo PDF) Gabarito Definitivo (Arquivo PDF) Resultado Final (PNE) (Arquivo PDF) Parecer (Recursos contra Prova TAF) (Arquivo PDF) Parecer sobre os Pedidos de Isenção (Arquivo PDF) Resultado Final (Atualizado) (Arquivo PDF) Parecer (Recursos contra aplicação de Provas) (Arquivo PDF) Parecer (Reabertura do prazo de inscrição) (Arquivo PDF) Mapa Estatístico das Inscrições (Arquivo PDF) Mapa de Localização de Salas (Arquivo PDF) Gabarito Preliminar (Arquivo PDF) Parecer (Recursos contra o Resultado Geral) (Arquivo PDF) Retificação nº 02 ao Edital de Concurso Público 001/2016 (Arquivo PDF) retificação nº 01 ao Edital de Concurso Público 001/2016 (Arquivo PDF) Resumo do Edital do Concurso Público 01/2016 (Arquivo PDF) (Arquivo PDF)