Prefeitura municipal de Serrania A+
Buscar no site:

Concurso Público 01/2016

Baixar Arquivos

Convocação Agente Educador - Jaqueline Cristina dos Santos Jordão Convocação Agente Educador - Thiessa Ap. Braz Bertachini Convocação Agente Educador - Carla Aparecida Lima Convocação Agente Educador - Daiane Ferreira Morais Convocação Fisioterapeuta - Átika Miguel Zein Convocação Ag. de Serviços Limp. Escolar, Creche e Ad.-Ana Paula B. de Oliveira Convocação Fisioterapeuta - Henrique Braga M. Pinto Convocação Nutricionista - Carla Nenneti de Carvalho Ribeiro Convocação Nutricionista - Josilene Gomes dos Santos Convocação Nutricionista - Natália Cristina Alves Convocação Nutricionista - Rafaella Cristyna R. Hernandes Convocação Fisioterapeuta - Ana Claudia Viana Nobre Convocação Médico I - Rafaela Dias Machado Convocação Médico I - Camila Araujo Moreira de Souza Convocação Médico I - Karoline Pereira Reis Vieira de Carvalho Convocação Médico I - Nilvan Bernardino da Silva Convocação Médico I - Fainer José de Almeida Vidal Convocação Médico I - Priscila Capeli de Souza Convocação Médico I - André Reis Chaves Convocação Enfermeiro - Aline Ap. Machado Agostinho Convocação Enfermeiro - Damaris Esther Ribeiro Convocação Enfermeiro - Fellipe Afonso de Azevedo Convocação Enfermeiro - Tadeu Júnior de Almeida Ferreira Convocação Agente Educador - Maicon Fábio Garcia Convocação Agente Educador - Adriana Ap. Ferreira Graciano Convocação Fisioterapeuta - Giselle Dias Martins Convocação Agente Educador - Andreza Mayra de Souza Nery Convocação Enfermeiro - Marcela Pontes Viveros Convocação Enfermeiro - Roberta Mara Silva Gonçalves Convocação Enfermeiro - Michelle Cássia de Souza Convocação Médico - Beatriz Maria Martins de Souza Convocação Agente Educador - Elisangela Ap. Galieta Quintino Convocação Agente de Saúde I - Dhiogo Américo G. de Siqueira Convocação Agente de Saúde I - Jamillye Maria Fernandes Silva Convocação Agente de Serviço de Limpeza Pública - Isaura Bueno de Sousa Convocação Agente de Serviços Gerais - Wellingthon Talles da Silva Convocação Agente de Serviço de Limpeza Escolar - Telma Aparecida Moreira Convocação Agente Educador - Maristela Moreira Fernandes Convocação Agente Educador - Edineia Bueno de Oliveira Convocação Agente Educador - Rebeca Ap. Costa dos Santos Convocação Agente Educador - Andreia de Fátima Freitas Convocação Agente Educador - Michelle Rodrigues Convocação Agente Educador - Dorilene de Jesus F. dos Santos Convocação Agente Educador - Denise Helena Gandini Baldim Convocação Agente de Serviços Gerais - Ingred Daniela Messias Convocação Secretário Escolar - Simone Veiga Ribeiro Prado Convocação Nutricionista - Paulo Roberto da Silva Convocação Agente de Serviços de Limpeza Escolar - Rita Maria Bernardes Convocação Agente Educador - Daniel Moura Leite Carvalho Convocação Nutricionista - Laysa Camila Bueno Convocação Agente Educador - Cristina Gonçalves F. de Ávila Convocação Agente Educador - Jéssica Oliveira Souza Convocação Agente Educador - Ohana Moreira Siqueira Convocação Secretário Escolar - Carolina Fals Vieira Convocação Agente Educador - Maria de Fátima Freitas Neris Convocação Oficial Especializado I - Joel dos Santos Convocação Oficial Especializado I - Rovilson Silvério Convocação Oficial Especializado I - João Francisco Ferreira Portaria de Convocação Convocação (Prática e TAF) Parecer (Recursos contra o Resultado Final) Candidatos Inscritos (Por Cargo) Candidatos inscritos (Local de Prova) Candidatos (Port. Nec. Especiais) Resultado Final Resultado Geral Candidatos Inscritos (Ordem Alfabética) Formulário para Pedido de Devolução de Taxa Gabarito Definitivo Resultado Final (PNE) Parecer (Recursos contra Prova TAF) Parecer sobre os Pedidos de Isenção Resultado Final (Atualizado) Parecer (Recursos contra aplicação de Provas) Parecer (Reabertura do prazo de inscrição) Mapa Estatístico das Inscrições Mapa de Localização de Salas Gabarito Preliminar Parecer (Recursos contra o Resultado Geral) Retificação nº 02 ao Edital de Concurso Público 001/2016 retificação nº 01 ao Edital de Concurso Público 001/2016 Resumo do Edital do Concurso Público 01/2016 (Arquivo PDF)